25 jul 2004 - 12h43

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético continua o mesmo. Foi goleado em Criciúma
Vivendo uma gangorra no campeonato brasileiro, o rubro-negro voltou a jogar mal e perdeu a oportunidade de subir na tabela de classificação. Com o resultado, o Furacão caiu para a nona posição. O próximo compromisso será a Ponte Preta, quarta-feira, na Baixada. [Leia mais].

 

Atlético revive “efeito gangorra”
No perde-e-ganha do Atlético neste Brasileiro, ontem foi a vez do tropeço. Depois de encantar contra o Fluminense, o time do técnico Levir Culpi sucumbiu frente ao Criciúma – mantendo o ritmo de oscilação nos placares. Venceu por 4 a 1 na terça e caiu pelos mesmos 4 a 1 no Heriberto Hülse (um reprise da semana dos 6 a 0). [Leia mais].

 

Criciúma goleia Atlético-PR em casa
O Criciúma esbanjou personalidade ao golear o Atlético-PR, por 4 a 1, neste sábado, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O time foi melhor no primeiro tempo e, nos momentos de pressão do adversário, mostrou determinação e melhor organização tática. A entrada de Marcos Dener no lugar de Vágner mudou o que poderia ser a reação do Atlético-PR na etapa final. O Criciúma superou os erros e partiu para a goleada. [Leia mais].

 

Furacão sofre nova goleada
Sofrer a goleada que já aplicou. Essa parece ser a sina do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Depois de golear o Fluminense por 4 x 1 na última rodada, ontem a equipe foi até Santa Catarina e perdeu pelo mesmo placar do Criciúma, que conquistou a nona vitória dentro de casa. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…