27 jul 2004 - 22h30

Copa Brasil Sub-15: Atlético derrota o Tudino

O Atlético venceu o Tudino, de Arapongas, por 2 a 0 em jogo da Copa Brasil de Futebol Sub-15 realizado na tarde desta terça-feira. Foi o último jogo da primeira fase da competição. O Atlético tem 100% de aproveitamento e se classificou paras as quartas-de-final.

Os gols foram marcados pelo meia-atacante Jayme e por Gustavo. Foi o primeiro gol de Jayme com a camisa atleticana. Ele foi revelado pelo PSTC e é considerado um dos grandes talentos do clube que já revelou Kleberson, Dagoberto, Jadson e Fernandinho. Jayme Phelipe Canhada Alves tem apenas 14 anos e se transferiu para o Atlético pouco antes da Copa Brasil Sub-15.

Na próxima fase, o Furacão enfrentará o Atlético Mineiro (segundo lugar do Grupo B) na próxima quinta-feira, no Estádio do Café. Confira quais serão os jogos das quartas-de-final:

Figueirense x Guarani
Atlético x Atlético Mineiro
Internacional ou Verdy x Flamengo
Coritiba x Londrina ou Verdy



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…