27 jul 2004 - 22h47

Evandro é convocado para a Seleção Sub-20

O meia Evandro foi convocado nesta terça-feira para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputará o Torneio Internacional de Shizuoka, no Japão, entre os dias 19 e 22 de agosto. A Seleção estréia no Torneio de Shizuoka no dia 19, contra a seleção desta cidade; dia 20 enfrenta a Turquia e dia 22 joga com o Japão.

O blumenauense Evandro Goebel é um dos principais talentos das categorias de base do Atlético. Ele vem brilhando com a camisa do clube há alguns anos e no ano passado foi presença constante nas convocações da Seleção Brasileira Sub-17. Ficou de fora apenas do Mundial da categoria. Esta foi a primeira convocação dele para a Sub-20.

Titular absoluto dos juniores do Atlético desde o ano passado, Evandro é habilidoso e um ótimo organizador de jogadas. Ele é o mais jovem dentre os 18 convocados (completará 18 anos no dia 23 de agosto, quando a delegação brasileira estiver viajando do Japão de volta para o Rio de Janeiro). O meia se apresentará ao técnico Renê Weber no dia 9 de agosto para um período de treinamentos em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Renan Bitro (Inter)
Bruno (São Paulo)

LATERAIS
Rafinha (Coritiba)
Fábio (Londrina)
Fábio Santos (São Paulo)

ZAGUEIROS
Edcarlos (São Paulo)
Felipe Augusto (Figueirense)
Gladstone (Cruzeiro)

VOLANTES
Levi (Atlético Mineiro)
Diego (Fluminense)
Hugo Leonardo (Cruzeiro)
Renato (Atlético Mineiro)

MEIAS
Evandro (Atlético)
Ernane (Bahia)
Leozinho (Sport)

ATACANTES
Muriqui (Vasco)
Ricardo Jesus (Internacional)
Paulinho Betanin (Juventude)



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…