27 jul 2004 - 10h44

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ronald Raldez é o novo contratado do Atlético – O Atlético confirmou ontem a contratação do zagueiro boliviano Ronald Raldez, de 23 anos. O jogador, que estava no Rosario Central, da Argentina, chega com contrato assinado até o final do Campeonato Brasileiro e preferência para permanecer na próxima temporada. Além dele, o volante Dinda, de 32 anos, faz teste no CT do Caju. [Leia mais].

 

Atlético agoniza na ausência de Fabiano – Sem Fabiano, o Atlético sucumbe. Em cinco das sete derrotas do clube neste Brasileiro, o zagueiro não esteve em campo. [Leia mais].

 

Fabiano deve novamente desfalcar Furacão – Zagueiro voltou a sentir lesão na coxa [Leia mais].

 

Atlético traz reforços internacionais – Clube contrata o boliviano Raldes e o volante Dinda, que estava no futebol português [Leia mais].

 

Atlético contrata zagueiro boliviano – O Atlético trouxe mais um reforço para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro boliviano Ronald Raldes, que estava atuando pela seleção de seu país na Copa [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…