28 jul 2004 - 23h27

Dagoberto foi expulso por agressão

O atacante Dagoberto foi o segundo jogador do Atlético a receber um cartão vermelho neste Campeonato Brasileiro. O primeiro foi Washington, que foi expulso na partida contra o Flamengo, fora de casa.

Nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, Dagoberto foi expulso em um lance estranho. Ele estava com a bola, fazendo uma jogada ofensiva pela ponta-esquerda e acabou trombando com o zagueiro. Depois disso, teria supostamente agredido o adversário. O árbitro mineiro Alício Pena Júnior expulsou diretamente o atacante Dagoberto, aos 20 minutos de jogo.

Curiosamente, mesmo com um jogador a menos, o Atlético subiu de produção na partida e marcou quatro gols, garantindo a goleada e os três pontos. Dagoberto foi parcialmente absolvido pelo técnico Levir Culpi após o jogo. “Os jogadores estão aguentando más arbitragens há muito tempo. É difícil se controlar”, aliviou ele.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…