28 jul 2004 - 23h27

Dagoberto foi expulso por agressão

O atacante Dagoberto foi o segundo jogador do Atlético a receber um cartão vermelho neste Campeonato Brasileiro. O primeiro foi Washington, que foi expulso na partida contra o Flamengo, fora de casa.

Nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, Dagoberto foi expulso em um lance estranho. Ele estava com a bola, fazendo uma jogada ofensiva pela ponta-esquerda e acabou trombando com o zagueiro. Depois disso, teria supostamente agredido o adversário. O árbitro mineiro Alício Pena Júnior expulsou diretamente o atacante Dagoberto, aos 20 minutos de jogo.

Curiosamente, mesmo com um jogador a menos, o Atlético subiu de produção na partida e marcou quatro gols, garantindo a goleada e os três pontos. Dagoberto foi parcialmente absolvido pelo técnico Levir Culpi após o jogo. “Os jogadores estão aguentando más arbitragens há muito tempo. É difícil se controlar”, aliviou ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…