28 jul 2004 - 11h06

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Entre uma reclamação e outra, Atlético em campo – O Atlético entra em campo para reencontrar o equilíbrio perdido e para tentar aparar as arestas internas. Hoje, o desafio é a Ponte Preta, na Arena, e o técnico Levir Culpi aposta no mistério para conseguir a reabilitação. Willian pode ser uma das novidades. [Leia mais].

 

Atlético se apega ao lar – Rubro-Negro tenta fazer das partidas em casa – Ponte Preta (hoje) e o Grêmio (no sábado) – o remédio contra a instabilidade. [Leia mais].

 

Ponte Preta busca liderança isolada contra o Atlético-PR na Arena – Goleadas intrigam o Furacão [Leia mais].

 

Surpresa à vista – Atlético faz treino secreto e pode mudar time para receber na Arena o vice-líder do Brasileiro [Leia mais].

 

Misterioso, Atlético enfrenta vice-líder – Furacão fez um treino fechado e Levir Culpi não revelou o time que encara a Ponte Preta na Arena da Baixada [Leia mais].

 

Atlético pega a Ponte Preta – Ainda sem Fabiano, o Furacão tenta recompor a defesa para evitar nova goleada [Leia mais].

 

Atlético tenta erguer a cabeça novamente – O Atlético vai tentar acabar com a desconfiança do seu torcedor, hoje, a partir das 20h30min, quando enfrentará a Ponte Preta, líder do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…