28 jul 2004 - 13h54

Marcus Winícius é relacionado pela 1ª vez

O volante Marcus Winícius, do time de juniores do Atlético, foi convocado pela primeira vez para ficar à disposição do elenco profissional. O técnico Levir Culpi foi obrigado a recorrer às categorias de base do Atlético em função da contusão de Bruno Lança. Com isso, ele só contava com Alan Bahia para função.

Em algumas partidas deste Brasileirão, Ticão, outro atleta dos juniores, chegou a ficar no banco. Desta vez, Culpi resolveu dar uma chance ao garoto Marcus Winícius, muito elogiado pelo auxiliar-técnico Lio Evaristo.

Outra novidade na lista foi o retorno do goleiro Cléber, que estava machucado e não ficou no banco contra o Fluminense e contra o Criciúma. Confira a relação dos convocados para o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta:

GOLEIROS
Diego e Cléber

LATERAIS
Pingo, Raulen, Marcão e Ivan

ZAGUEIROS
Marinho, Igor e Rogério Corrêa

VOLANTES
Alan Bahia e Marcus Winícius

MEIAS
Fernandinho, Jadson, Morais e William

ATACANTES
Washington, Dagoberto, Ilan e Dennys



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…