29 jul 2004 - 0h58

Levir Culpi elogia a postura da torcida

O técnico Levir Culpi elogiou a postura da torcida atleticana na vitória do Furacão sobre a Ponte Preta por 4 a 0 nesta quarta-feira. Para ele, o apoio foi fundamental para dar calma ao time em um momento muito delicado da partida, quando Dagoberto foi expulso. Na semana passada, ele havia feito um desabafo, reclamando das críticas exageradas.

“É uma ótima oportunidade para agradecer a presença dos torcedores. Isso confirmou apenas o que eu já falei: quando a torcida joga com o Atlético, o time se torna um praticamente imbatível”, afirmou Levir, que pediu para a torcida manter o mesmo ritmo nos jogos seguintes.

O treinador disse que a Arena é muito aconchegante e com a pressão da torcida se cria um ambiente muito desfavorável aos adversários. Cabe ao Atlético aproveitar esse fator, segundo o técnico.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…