29 jul 2004 - 13h54

Levir promove quatro juniores ao profissional

O técnico Levir Culpi resolveu promover quatro jogadores do time de juniores do Atlético. A partir de agora, eles passarão a fazer parte do elenco profissional, ficando submetidos à rotina de treinamentos do time que está disputando o Campeonato Brasileiro. Apesar disso, continuarão à disposição dos juniores apenas para algumas partidas, caso não sejam relacionados para os jogos do Brasileirão.

Os quatro atletas promovidos são o lateral-direita Murilo, o volante Marcus Winícius, o meia Evandro e o atacante Edvaldo. Todos foram treinados pelo auxiliar-técnico Lio Evaristo nos juniores e eram titulares da equipe. Destes, o maior destaque individual é Evandro, que já foi convocado para as Seleções Brasileiras Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Marcus Winícius foi apontado como o melhor jogador do Atlético na conquista da Dallas Cup, em abril, e é um volante promissor. Já Murilo iniciou a carreira como meia, mas foi deslocado para a lateral por Lio e se firmou na posição. Por fim, o último promovido é o atacante Edvaldo, chamado pelos companheiros de Bolívia. Ele já ficou no banco de reservas na partida contra o Guarani, em Campinas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…