29 jul 2004 - 11h33

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Uma nova goleada. Agora, a favor do Atlético
O Atlético conseguiu ontem uma vitória para lavar a alma. Mantendo a gangorra no Campeonato Brasileiro e a seqüência de goleadas em casa, o Rubro-Negro não poupou a Ponte Preta e aplicou 4 a 0 no time de Campinas. Foi difícil, a equipe do técnico Levir Culpi demorou a engrenar, mas com Jádson em campo e com a expulsão de Dagoberto, o Furacão passou a dar show e fez a festa dos mais de oito mil espectadores presentes na Arena. [Leia mais].

 

Atlético aplica goleada mágica
O Atlético continua extravagante e exótico. De forma incrível, a equipe do técnico Levir Culpi transformou um jogo difícil até os 25 minutos do 2.º tempo em uma goleada. Detalhe: a vitória por 4 a 0 em cima da Ponte Preta foi toda construída com um jogador a menos. [Leia mais].

 

Furacão goleia Ponte Preta na Arena
O Atlético Paranaense goleou nesta quarta-feira a Ponte Preta por 4 a 0. Todos os gols saíram na etapa final e depois que o Furacão passou a jogar com um a menos (Dagoberto foi expulso). O destaque foi Jadson. Ele entrou aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 0 a 0, e participou dos quatro gols. [Leia mais].

 

Vitória heróica
“Foi um jogo heróico”. A descrição para a goleada do Atlético sobre a Ponte Preta, ontem à noite, na Arena, é do técnico Levir Culpi e retrata a sequência de fatos nos 90 minutos de jogo. Para chegar a sua 9ª vitória no Campeonato Brasileiro 2004, o clube paranaense enfrentou a forte marcação do adversário, a expulsão de Dagoberto e as decisões polêmicas do árbitro Alício Pena Júnior. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…