29 jul 2004 - 0h34

Washington e Marinho cumprem objetivos

A goleada atleticana sobre a Ponte Preta por 4 a 0 na noite desta quarta-feira representou, além dos três pontos na classificação, uma vitória pessoal de dois atletas do Furacão. O zagueiro Marinho e o atacante Washington já vestiram a camisa alvinegra e jogaram a partida de hoje com um gostinho especial, embora bem distinto.

Marinho foi revelado nacionalmente pelo Guarani, maior rival da Ponte. Depois de jogar no Grêmio, ele foi contratado pela Macaca e teve uma boa seqüência de jogos. Uma má apresentação em um derby local acabou decretando o fim de sua passagem pelo clube e ele ficou quase um ano sem jogar.

Bem diferente é a trajetória de Washington. Até hoje ele é ídolo da torcida da Macaca e líder de acessos no site PontePreta.net, dedicado ao clube. Antes da partida de hoje, ele renovou seus votos de amiração pela Ponte, mas disse que faria de tudo para ajudar o Atlético a vencer.


Washington marcou seu 11° gol no Brasileiro (foto: arquivo / Paraná-Online)

Os dois fizeram boas apresentações. Marinho foi praticamente impecável na defesa, antecipando-se na maioria das jogadas ofensivas do ex-clube. Já Washington teve algumas dificuldades, mas quebrou o jejum de três jogos e voltou a deixar sua marca, fazendo o terceiro gol atleticano. Depois do gol, Washington bateu no distintivo atleticano, mostrando que agora em seu peito está um coração atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…