31 jul 2004 - 19h18

Atlético é campeão da Copa Brasil Sub-15

O time infantil do Atlético conquistou neste sábado o título de campeão da Copa Brasil de Futebol Sub-15, disputada no interior do Paraná (nas cidades de Londrina, Cambé, Arapongas e Assaí). Foi a primeira conquista do time sob o comando do técnico Orlandinho, que assumiu em lugar de Amilton Oliveira poucos dias antes do início da competição.

Neste sábado, Atlético e Flamengo empataram por 0 a 0 na grande final da Copa. A partida foi para a prorrogação e mesmo com muitos lances de perigo, nenhum time conseguiu marcar. Com isso, o Atlético ficou com o título, já que tinha a melhor campanha (19P, 7J, 6V, 1E, 0D, 11GP, 2GC, 9S).

O artilheiro do Atlético no campeonato, com 3 gols marcados, foi o meia Gerônimo (foto), também eleito o melhor jogador da Copa Brasil Sub-15. O Furacão também teve a melhor defesa da competição, com apenas 2 gols sofridos.

Veja as fotos da comemoração atleticana:


Time posa para foto com o troféu (foto: Jair Machado / PSTC)


Jogadores carregam o técnico Orlandinho (foto: Jair Machado / PSTC)



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…