31 jul 2004 - 11h06

Base de dados: 50 amarelos e 2 vermelhos

Em 19 rodadas do Campeonato Brasileiro, o time do Atlético já recebeu 50 cartões amarelos e apenas 2 vermelhos. De acordo com a base de dados da Furacao.com, seis jogadores estão pendurados e podem desfalcar o time nas próximas partidas. Cinco deles são zagueiros: Marinho, Rogério Corrêa, Igor, Alessandro Lopes e Valnei. Além deles, o meia William também está na corda-bamba.

Nova rodada

Sete atleticanos já cumpriram suspensão automática por causa dos cartões amarelos: Raulen, Marcão, Fabiano (duas vezes), Alan Bahia, Fernandinho, Ilan e Dagoberto, que hoje fica de fora por causa da expulsão na partida contra a Ponte. Outro que também recebeu um cartão vermelho foi Washington, na partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…