31 jul 2004 - 10h03

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético entre a rotina e a surpresa contra o Grêmio – Após a grande vitória e o bom futebol sobre a Ponte Preta, pelo menos nos últimos 20 minutos, o Atlético entra em campo hoje para mostrar se está mesmo recuperado ou vai voltar a sofrer uma goleada, como vem acontecendo nas últimas rodadas do campeonato brasileiro. Fabiano treinou ontem, mas ainda é dúvida. [Leia mais].

 

Primeiro gol, o dilema atleticano – Atlético, que enfrenta o Grêmio hoje na Arena, ainda não ganhou e nem perdeu jogos de virada no Brasileirão. [Leia mais].

 

Furacão e Grêmio se enfrentam cheios de desfalques – Atlético-PR não terá Jádson e Dagoberto. Já Grêmio jogará com ataque reserva [Leia mais].

 

Hora de parar a gangorra de gols – Contra o Grêmio, Atlético tenta vitória para acabar com a série de altos e baixos [Leia mais].

 

Atlético quer embalar no Brasileirão – Com goleada ou não, time de Levir Culpi busca hoje, contra o Grêmio, a segunda vitória consecutiva [Leia mais].

 

UM COMBATE DE GOLEADORES – Paranaenses e gaúchos golearam na rodada do meio de semana e esperam manter o embalo na partida de hoje, na Arena da Baixada [Leia mais].

 

Atlético só pensa em manter o embalo – O Atlético-PR recebe o Grêmio neste sábado, às 16 horas, na Arena, buscando repetir o resultado expressivo da última quarta-feira, quando goleou a Ponte Preta por 4 a 0. Sexto colocado, com 30 [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…