1 ago 2004 - 8h55

Manchetes atleticanas deste domingo

Nem goleada, nem vexame. Um fraco 0x0 na Arena
Mais uma goleada ou a repetição das últimas rodadas, com a inversão do resultado do jogo anterior? Para quem esperava emoção no Joaquim Américo, a partida de ontem entre Atlético e Grêmio foi decepcionante. Sem agressividade, o Rubro-negro não conseguiu vencer a bem armada defesa gaúcha, ficou no 0x0 e perdeu mais dois importantes pontos dentro de casa. [Leia mais].

 

Sem goleada e sem futebol
Quem esperava um jogo de muitos gols se decepcionou com o empate por 0 a 0. Com o resultado o Atlético soma 31 pontos e, por ter vencido mais, passa o Palmeiras na tabela. Porém o time paulista joga neste domingo contra o Flamengo e pode recuperar a posição. O próximo compromisso do Furacão é na quarta-feira contra o São Caetano no ABC paulista. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…