2 ago 2004 - 8h55

Atleticano Emanuel fatura mais uma no vôlei

Ricardo e Emanuel continuam em ótima fase. Neste domingo, os principais favoritos ao ouro em Atenas-2004, chegaram ao sexto título em 11 etapas do Circuito Mundial disputadas ao derrotar na final de Klagenfurt (Áustria), os também brasileiros Tande e Franco de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 17-21, 21-16 e 15-10.

Ricardo já tem uma medalha olímpica (prata em Sydney-2000); Emanuel que vai à sua terceira Olimpíada, nenhuma. Ricardo e Emanuel já haviam garantido, nesta semana, o bicampeonato do Circuito Mundial -com a excelente campanha até aqui, não podem mais ser alcançados. Em Atenas-2004, eles são os cabeças-de-chave número um.

Neste ano, eles venceram seis etapas do Circuito (Salvador, Budva-SER, Espinho-POR, Stavanger-NOR, Stare Jablonki-POL e, agora, Klagenfurt-AUT), dois vices (Cidade do Cabo-AFS, Lianyungang-CHN) e um terceiro lugar (Gstaad-SUI) em 11 participações.

Fonte: UOL Esporte



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…