2 ago 2004 - 19h41

Opinião de Juarez Villela Filho

Leia a opinião de Juarez Villela Filho sobre a polêmica do “pombal”.

Dois pesos e diversas medidas

Demorou, mas agora alguém tocou no ponto. No caso, o polêmico advogado e colunista do Jornal Tribuna do Paraná, Dr. Augusto Mafuz. O famoso pombal, aquele camarote posicionado na lateral do maldito muro do coleginho, aquele apêndice que adentra ao campo de jogo poderá ser interditado. O péssimo e mal intencionado árbitro Alicio Pena Junior, que fez de tudo para evitar a vitória atleticana frente a Ponte Preta, quarta-feira última, dia 28 de julho, relatou na súmula que foi agredido verbalmente pela cúpula diretiva atleticana, ali posicionada.

Segundo consta no texto do escriba: “O senhor Mário Celso Petraglia aos 68 min. dirigiu-se a mim com os seguinte termos: “pulha, safado, vagabundo”. Saliento que o mesmo é presidente do Conselho Deliberativo do C.A. Paranaense e estava no local destinado à diretoria do clube, de onde pedi que o mesmo fosse retirado” é o que consta em seu relatório.

Gostaria apenas de fazer alguns lembretes e deixar algumas perguntas a serem respondidas pela Direção atleticana:

· teria o Dr. Fleury vontade de vomitar ao ouvir as palavras ofensivas de seu chefe ao árbitro da partida?
· teriam os freqüentadores daquele nobre local saído do estádio, tomado diversas doses de wisque importado e praticado alguma espécie de delito em seus bairros, ou condomínios fechados?
· teriam reparado que os camarotes estão vazios e que não atrapalham ninguém, já que a visão daquele local dá real dimensão do fato?

Não só eu, como toda a nação atleticana ficaria grata em ter respostas decentes e não uma fria e pouco convincente nota oficial da alta cúpula atleticana. Com a palavra a turma do pombal!

Juarez Villela Filho
Colunista da Furacao.com.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…