2 ago 2004 - 11h05

São Caetano terá desfalque de zagueiro

O São Caetano jogará contra o Atlético desfalcado do zagueiro Marco Aurélio, irmão do volante Bernardo, que jogou no São Paulo e no Furacão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians e cumprirá suspensão automática.

Para o lugar dele, o técnico Péricles Chamusca espera contar com o retorno do titular Dininho, que está se recuperando de uma operação no nariz. A previsão dos médicos era de que ele retornasse aos treinos nesta semana.

Caso Dininho não possa jogar, Thiago formará a defesa ao lado de Gustavo e Serginho. Outra dúvida do técnico está no ataque. Ele estuda se mantém Euller no time ou se adianta o meia Marcinho e reforça o meio-campo com Mateus. A provável formação do Azulão é a seguinte: Silvio Luiz; Gustavo, Serginho e Thiago (Dininho); Anderson Lima, Marcelo Matos, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller (Mateus) e Fabrício Carvalho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…