3 ago 2004 - 17h58

Atlético deve ter 3 zagueiros e 2 volantes

Depois de sofrer duas goleadas nos dois últimos jogos fora de casa (contra Internacional e Criciúma), o Atlético começará a partida contra o São Caetano de modo mais cauteloso. O principal objetivo estabelecido pelo técnico Levir Culpi é evitar que o time sofra um gol nos primeiros minutos de jogo, tal como ocorreu nas últimas jornadas como visitante.

Por essa razão, a escalação mais provável do Atlético é com três zagueiros e dois volantes. Neste caso, o sacrificado seria o meia de ligação ofensivo (Jadson ou Morais). O versátil Fernandinho é que passaria a cumprir essa função, jogando mais avançado.

Com a recuperação de Fabiano, o Atlético deverá jogar com a seguinte escalação inicial: Diego; Pingo, Marinho, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Fernandinho; Dagoberto e Washington.

Ofensividade

Caso a tática dê resultados, o técnico Levir Culpi poderá decidir por tornar o time mais ofensivo durante a partida. Neste caso, ele contaria com três boas opções para substituições: os meias Jadson e Morais e o atacante Ilan. O restante do banco de reservas será composto por Cléber (goleiro), Raulen (lateral-direita), Igor (zagueiro) e William (meia).



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…