3 ago 2004 - 11h30

Dagoberto retorna com fome de bola

Depois de ter ficado de fora do último compromisso atleticano frente o Grêmio, o atacante Dagoberto está ansioso para voltar aos gramados. Ele já cumpriu a suspensão automática em razão de sua expulsão diante da Ponte Preta e está empolgado para voltar a jogar.

O jovem atacante é presença garantida na partida contra o São Caetano, amanhã às 20h30. Sus presença é fundamental para o time, que depende bastante da individualidade de seus jogadores, principalmente em jogos em que a marcação fica mais evidente.

Segundo levantamento do Datafolha, o Atlético é o time que mais dribla no campeonato, com média de 19 dribles por partida. Dagoberto ajuda nas estatísticas, dando em média, 5,9 dribles por jogo, sendo o segundo atleta nesse quesito.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…