O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2004 - 14h14

Laterais urgentes

Depois de sair da Arena da Baixada no sábado após o desastroso empate com o limitadíssimo Grêmio, ficou mais do que constatado que se a diretoria do Atlético não trouxer dois laterais (esquerda e direita) que entendam da posição, o nosso sonho do bi-campeonato Brasileiro não se realizará este ano.

Se um time vem p/ Baixada com objetivo de truncar o jogo, congestionar o meio de campo, o caminho mais fácil para chegar ao gol – LATERAIS. Agora com Pingo, Raulen, Marcão e Ivan não dá. O Marcão até que está se saindo bem como zagueiro, mas tem dificuldades em ir a linha de fundo e cruzar quando atua como lateral, o Ivan, que nós esperavamos que fosse o substituto do Fabiano, tem decepcionado constantemente e tanto Pigo como Raulen apenas quebram o galho como marcadores, pois quando precisamos deles no ataque é uma lástima.

Outra coisa que me chamou atenção foi a substituição feita pelo Levir, tirar o Moraes que é um jogador técnico e criativo para colocar o William, não deu para entender. Já estava difícil antes, depois disto ficou impossível criar jogadas ofensivas. Aliás o Levir já provou ser um bom treinador, agora ele anda com mania de Mário Sérgio, ele que se decida, se quer fazer um longo e vitorioso trabalho no Atlético, ou se vai querer ficar só até Dezembro, e se for esta a escolha dele, que vá embora logo e a diretoria chame o Bonamigo para dirigir a equipe no restante da competição e faça um trabalho a longo prazo, já pensando no ano que vem. Na minha opinião o Bonamigo taticamente é o melhor treinador do futebol Brasileiro.

E quanto a nós torcedores, vamos continuar apoiando o Furacão sempre, tanto nas vitórias como nas derrotas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…