3 ago 2004 - 11h36

Levir Culpi pode ter time completo

Numa partida que promete ser uma das mais disputadas desse turno, Atlético e São Caetano buscam maior afirmação no campeonato. O Atlético vem oscilando bastante e esperava ter encerrado a última rodada entre os cinco melhores. Já o São Caetano estava se recuperando na tabela, mas perdeu seu último compromisso para o Corinthians.

O treinador Levir Culpi está confiante, acreditando que o time volte a trazer pontos fora de casa. O zagueiro Fabiano, afastado dos três últimos jogos ainda fará testes complementares, mas deve voltar.

Outros atletas que estão em condições são o meia Jadson e o atacante Dagoberto, que cumpriram suspensão automática. Fernandinho, que sofreu uma contusão na partida de sábado, não treinou ontem mas já está recuperado. Levir deve escalar o time no coletivo apronto de hoje, escolhendo inclusive o sistema de jogo que será usado.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…