O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2004 - 14h15

Reflexão

Caros amigos atleticanos, estamos chegando ao final do 1º turno e o que temos ? O que fizemos ? Começamos então a relembrar a 1ª rodada do Brasileirão, um time completamente desfigurado após a perda do título para o Coritiba, tanto que com mesmo o São Paulo atuando com 9 jogadores venceu o jogo por 1×0. 2ª Rodada com ingresso a R$ 30,00 vimos o Furacão ser humilhado pelo fraco Figueirense e uma goleada de 3×0, 3ª rodada chegou Levir e mesmo apenas observando o time viu a vitória de 3×0 sobre o Payssandu.

Chegou então 15 dias após o vexame a chance de derrotar o Coritiba e provar que a final do Campeonato foi um mero acidente, mas não passamos de 1×1.

Um jogo morno contra o Guarani e um 0x0, na 6ª rodada o Atlético encarou o Santos que até então vinha mal na competição e na volta do matador Washington uma vitória de 1×0, na rodada seguinte fomos jogar contra o freguês Corinthians e a vitória de 5×0 nos deu novamente confiança que foi ainda mais reforçada com a vitória de 3×1 na Arena contra o Cruzeiro, depois de três vitórias consecutivas parecia que o Furacão tinha se encontrado de vez, mas na Rodada seguinte contra um pífio Flamengo fomos derrotados por 3×0, um acidente pensávamos, porém uma nova derrota para o Vitória em casa voltou a colocar o Atlético em Check.

Bastaram duas vitórias (Atlético MG e Juventude) seguidas para renovarmos os ânimos a achar que o time brigaria pelo título.. mera ilusão e na rodada seguinte uma derrota contra o falido Paraná.

Na nossa primeira decisão no Campeonato contra o até então líder Palmeiras não saímos do 0x0.

15ª Rodada e começo do nosso martírio um jogo pra relembrarmos e um massacre sobre o Goiás 6×0, fomos a Porto Alegre e voltamos humilhados 6×0, e os discursos dos jogadores “isso tem que servir de lição”, no jogo contra o Flu nova goleada do Furacão, mas o filme na rodada seguinte foi o mesmo de Porto Alegre…

19ª Rodada, jogo contra a Ponte e nova goleada 4×0, mas quando o time teve outra oportunidade de se firmar, nova decepção não ganhamos do limitado Grêmio…

E agora o que será de nós ? Alguém sabe qual o objetivo deste time ? Se continuarmos assim não chegaremos a lugar nenhum… Vamos ser meros coadjuvantes, temos que pensar grande !!!!

Outro ponto importante para refletir… De que lado está a Diretoria ? Sempre criando um clima negativo contra a torcida que o 1ª turno inteiro implorou pela volta da bateria e da alegria na Baixada, mesmo com tantas desavenças temos a 4ª melhor média de público em casa… A torcida apóia, acredita, mas o time não responde e a Diretoria age como se fosse soberba e trata a torcida como nada….



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…