3 ago 2004 - 19h30

Rubro-negro nunca perdeu em São Caetano

O estádio Anacleto Campanella traz boas recordações ao torcedor atleticano. Afinal, foi lá que o rubro-negro conquistou o título de Campeão Brasileiro em 2001. E quando entrar no estádio para a partida desta quarta-feira, o Furacão estará pondo em jogo a marca de nunca ter perdido em São Caetano do Sul.

Até agora, foram disputados três jogos entre os dois times no ABC Paulista. Houve dois empates e uma vitória atleticana. Outro ponto curioso está na artilharia destes jogos: o rubro-negro ainda não sofreu gols do Azulão no Anacleto Campanella e marcou um – o de Alex Mineiro, que garantiu o título de Campeão Brasileiro em 2001.

Na história do Campeonato Brasileiro, os dois times já se enfrentaram seis vezes, com três vitórias atleticanas, dois empates e uma vitória do São Caetano. O rubro-negro marcou seis gols e sofreu três. As duas equipes ainda se enfrentaram pela Copa dos Campeões, em 2002, com vitória do São Caetano por 2 a 1.

Clique aqui e veja as estatísticas do confronto.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…