4 ago 2004 - 15h50

Azulão tem dois ex-atleticanos

Dois jogadores do atual elenco do São Caetano trazem ótimas lembranças ao torcedor atleticano. O zagueiro Gustavo e o atacante Warley atingiram o ápice da carreira de um futebolista: foram ídolos de um clube de grande massa. Vestindo a camisa rubro-negra, os dois conquistaram títulos e prestígio.

Gustavo chegou ao Furacão em 1998, juntamente com Lucas e Cocito. No mesmo ano, foi campeão paranaense. Voltaria a conquistar esse mesmo título também em 2000, 2001 e 2002. O de 2000 foi especial: Gustavo marcou o gol do título nos minutos finais do segundo tempo, e gravou seu nome na história do clube.

O zagueiro também foi campeão da Copa Paraná, da Seletiva e do Brasileiro. Neste último, jogou machucado a final contra seu atual clube, o São Caetano. As imagens de Gustavo pendurado nas grades do Estádio Anacleto Campanella, palco do jogo de hoje, estão para sempre gravadas na memória dos atleticanos.

Warley

A trajetória de Warley é semelhante à de Gustavo. Assim como o zagueiro, ele também deixou um clube modesto para brilhar com a camisa rubro-negra. Chegou ao clube também em 1998 e foi um dos destaques na conquista do título estadual sobre o Coritiba. No ano seguinte, foi negociado com a Udinese. Pelo pouco tempo de clube, não atingiu o mesmo status de Gustavo, mas deixou boas lembranças.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…