4 ago 2004 - 23h29

Zaga está invicta há três rodadas

Marinho, Rogério Corrêa e Marcão. Esses jogadores formam a defesa invicta do Atlético. Desde que foram escalados pelo técnico Levir Culpi pela primeira vez, no jogo contra a Ponte Preta, o Furacão ainda não sofreu gols. Essa formação barrou os ataques do Grêmio, da Ponte Preta e do São Caetano.

Nas três últimas rodadas, Marinho atuou pela direita e Marcão foi o zagueiro da esquerda, cobrindo os avanços do lateral Ivan. Rogério Corrêa ficou na sobra, exercendo a função que normalmente é de Fabiano.

Para o jogo contra o Vasco, no domingo, Levir não poderá escalar a mesma defesa, já que Marinho cumprirá suspensão. A solução mais provável é que Rogério Corrêa seja deslocado para a direita e que Fabiano volte a ficar na sobra.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…