5 ago 2004 - 0h10

Furacão fica a apenas 4 pontos do líder

Com a goleada fora de casa sobre o São Caetano, o Atlético se reaproximou da liderança do Campeonato Brasileiro. O time foi beneficiado pela derrota do líder Santos (justamente para o Grêmio, que arrancou um empate na Arena da Baixada na última rodada). Com isso, a diferença caiu de 7 para 4 pontos.

Com 34 pontos, o Atlético está atrás ainda do Goiás (36), da Ponte Preta (35) e do São Paulo (35). Desses, o São Paulo tem um jogo a menos (enfrentará o Vitória nesta quinta) e poderá chegar aos 38 pontos, dividindo a liderança com o Peixe.

Na próxima rodada, o Santos enfrentará o São Caetano na Vila Belmiro. Além de vencer o Vasco, o Atlético torce por um tropeço do time de Vanderlei Luxemburgo, esperando diminuir ainda mais a diferença.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…