5 ago 2004 - 0h50

Levir Culpi: “não podia ser melhor”

O técnico Levir Culpi não poupou elogios à atuação do Atlético na noite desta quarta-feira diante do São Caetano. Após a goleada por 3 a 0, o treinador fez questão de ressaltar a aplicação de seus atletas e da disposição em vencer. Para ele, a equipe beirou a perfeição.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

CONFIANÇA
“Acho que não podia ser melhor. Houve muita aplicaçãao. O Atlético tem feito isso muitas vezes e hoje isso foi repetido. Fiquei muito feliz com o resultado e estamos todos entusiasmados para o próximo jogo. A vitória foi cristalina e dá uma força muito grande para o jogo contra o Vasco. Agora queremos casa cheia em Curitiba”

SURPRESA
“Esperávamos dificuldade maior nesse jogo, mas o time esteve firme e neutralizou o adversário. Vamos em frente com calma e pensando em chegar na ponta.”

MUDANÇAS
“Nós estudamos muito o São Caetano. Esse foi um dos jogos mais difíceis para montar o time. Normalmente, nós vamos ter uma variação de 2 a 3 jogadores, isso é normal. Dependendo do adversário, acho que essa mudança é importante. Foi o que aconteceu hoje e deu tudo certo.”

JOGO AÉREO
“Nós tomamos três gols de cabeça, um deles com bola em movimento contra o Cruzeiro e dois de bola parada. Em 21 jogos, é um índice muito bom pra bola aérea. Hoje nós neutralizamos o São Caetano, que tem uma jogada aérea muito forte.”

FELICIDADE
“Estamos dentro da expectativa, mas dá para ajustar muita coisa e podemos ser muito mais felizes”

ARBITRAGEM
“Nós estamos preocupados com a arbitragem. Os critérios da arbitragem são tendenciosos contra o Atlético há muitos jogos. Isso é muito estranho. Os jogadores estão se segurando ao máximo e essa situação está complicando. A diretoria está pedindo melhores arbitragens, mas não sei o que está acontecendo”

PRESSÃO
“Todos nós sofremos mais pressão dentro de casa. Eu já comentei sobre a torcida. Um pouquinho de paciência não faz mal a ninguém. Eu repito: se a torcida do Atlético estiver ao lado do time, vai ser muito difícil o time ser batido em casa”

OBJETIVO
“Nós pensamos alto, pensamos em chegar na ponta e temos um elenco capaz para chegar. Mas as dificuldades do campeonato são muito grandes, não dá para fazer previsão”



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…