6 ago 2004 - 11h51

Fanáticos representada no Storm Samurai

Lutadores de algumas das principais academias do Brasil vão subir ao ringue montado no Ginásio do Tarumã, em Curitiba a partir das 18h00, neste sábado. “Será uma superprodução nos moldes dos eventos do Japão”, garante Rafael Cordeiro, professor da Chute Boxe. O Storm Samurai, uma das principais competições do Brasil, abrange lutas de vale-tudo, muay thai e jiu-jitsu.

O Storm Samurai mantém a sua característica de servir como vitrine para o Meca e os eventos do exterior. “É um incentivo a mais para os atletas. Quem for, vai ver grandes lutas. É uma oportunidade para o Meca e para o Japão”, avisa Cordeiro.

O Professor Fábio “Pelezinho” da equipe Chute Boxa da Academia Templo da Caveira irá participar do evento. A academia é anexa a sede da torcida. Mais informações no site da torcida Os Fanáticos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…