6 ago 2004 - 17h26

Há um ano, Mário Sérgio reestreava

No dia 06 de agosto de 2003, o treinador Mário Sérgio Pontes de Paiva voltava ao rubro-negro, de onde havia saído dois anos antes. O time vinha mal na tabela e havia sido derrotado em São Januário no final de semana anterior, coincidentemente pelo Vasco da Gama, próximo adversário do Furacão.

Vadão havia deixado o comando técnico do time e a compromisso seguinte já era difícil: o Paraná Clube, então com boa campanha.

Mais de 11 mil atleticanos foram ao Joaquim Américo e empurraram o time para uma vitória suada, mas merecida sobre o tricolor. O destaque do jogo foi o zagueiro Rogério Corrêa, autor do único gol daquela partida e que está prestes a completar 150 jogos com a camisa atleticana.

Clique aqui e veja todos os detalhes daquela partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…