6 ago 2004 - 17h03

Sábado é dia de visitação ao CT

O Atlético está organizando mais uma visita ao Centro de Treinamento Alfredo Gottardi. Os torcedores interessados poderão conhecer o CT mais moderno da América Latina. A visita acontecerá amanhã (07/08) e o ingresso custa R$10,00. O passeio inclui transporte (ônibus executivo) e um coffe break, que será realizado no refeitório do CT. A saída para o passeio acontece em frente a Arena da Baixada às 9h30. O retorno está previsto para às 12 horas. Reservas e outras informações podem ser obtidas com o departamento de marketing do Atlético no telefone 340-4600.

O CT do Caju possui quatro campos de treinamento, um mini-estádio para 1.500 pessoas sentadas, quadra poliesportiva, quadras de tênis e de areia, piscina semi-olímpica, pista de propriocepção, academia de musculação, sala de treinamento fisioterápico, sauna e hidromassagem, estacionamento para 150 veículos, hotel com 32 suítes, cozinha industrial, lavanderia, salas para administração e futebol. Os torcedores poderão conhecer as dependências do clube



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…