7 ago 2004 - 19h28

Dennys deverá receber mais oportunidades

Com a saída de Ilan do elenco atleticano, o jogador mais beneficiado será o jovem atacante Dennys. Ele era o quarto na escala de preferência do técnico Levir Culpi para ocupar uma das vagas de ataque. Dennys só foi titular em um jogo do Brasileirão: contra o Guarani, quando Washington, Dagoberto e Ilan não tinham condições de jogo.

Assim como Ilan, Dennys também foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube. Ele mantém ótimo relacionamento com William, pai de Ilan e ex-técnico dos juniores do tricolor. Dennys participou ainda de mais quatro jogos, sempre entrando na segunda etapa. Ele marcou somente um gol, na goleada por 6 a 0 sobre o Goiás.

No total, ele defendeu o Atlético por 170 minutos no Brasileirão. Dennys deverá ser presença constante no banco de reservas do Atlético, servindo de opção a Washington e Dagoberto. Além dele, o jovem Edvaldo também deverá ter mais oportunidades.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…