7 ago 2004 - 16h36

Ilan sai como segundo artilheiro da Arena

O atacante Ilan, negociado oficialmente pelo Atlético neste sábado, deixa o clube com uma marca importante na história rubro-negra. Ele é o segundo maior artilheiro da Arena da Baixada. Além de Kléber, nenhum atleta marcou mais gols no estádio do que Ilan. Kléber fez 67 em três anos e meio.

Ilan marcou 30 gols em três anos jogando na Arena. Desses, 29 foram com a camisa atleticana e 1 pelo Paraná contra o Atlético. No total, Ilan fez 47 gols com a camisa rubro-negra.

Em 2001, ano de sua contratação, Ilan marcou apenas quatro gols. Reserva de Kléber e Alex Mineiro, ele conquistou o título brasileiro. Fez um dos gols mais importantes, o primeiro da decisão contra o São Caetano na Arena da Baixada. No ano seguinte, fez 9 gols, mas foi atrapalhado por uma contusão.

Viveu sua melhor fase em 2003, marcando 24 gols e terminando a temporada como maior goleador do time. Neste ano, fez mais 10 gols.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…