7 ago 2004 - 19h32

Pingo poderá atuar como volante

O jogador Pingo poderá finalmente atuar como volante no jogo deste domingo contra o Vasco. Desde que foi contratado do Corinthians, ele nunca atuou em sua posição original. Pingo sempre foi aproveitado como lateral-direita, tendo em vista a carência do elenco atleticano.

Para o jogo contra o Vasco, o técnico Levir Culpi estuda mudar a estrutura da equipe. Pingo formaria o meio-campo ao lado de Alan Bahia e Jadson, enquanto que Fernandinho continuaria na lateral-direita. Diante do São Caetano, Fernandinho já jogou como lateral e Pingo ficou no banco.

Naquele jogo, Fabiano foi volante ao lado de Alan Bahia e Culpi gostou do meio-campo mais reforçado. Essa formação foi testada no treino de sexta-feira, mas ainda não foi confirmada pelo técnico.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…