8 ago 2004 - 21h04

Jadson ofereceu gol para seu pai

O meia Jadson ofereceu o gol para seu pai, Ismael da Silva. Ele abriu o marcador para o Atlético aos 13 minutos de jogo. Aproveitando uma bobeira da defesa do Vasco, Jadson mostrou oportunismo e mandou para o gol de Fábio, marcando seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro.

“O zagueiro quis me enganar. Fez que ia chutar e deixou pro goleiro. Só que quando ele tirou o corpo, o goleiro não foi na bola e eu me antecipei e chutei”, explicou Jadson, satisfeito por ter recuperado a posição de titular.

O meia contou que havia prometido o gol para o pai como maneira de presenteá-lo nesse Dia dos Pais. “Eu falei que ia fazer um gol para o meu pai e fiz, mandei beijo e tudo”, disse, satisfeito.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…