8 ago 2004 - 20h33

Torcida do Atlético reencontrou Geninho

O jogo deste domingo entre Atlético e Vasco da Gama marcou o reencontro da torcida atleticana com o técnico Geninho, que comandou o Atlético na maior conquista de sua carreira, o título brasileiro de 2001.

Geninho foi contratado pelo Atlético durante o Campeonato Brasileiro de 2001. Ficou 12 jogos invicto (recorde atleticano na competição) e levou o Atlético ao segundo lugar na fase classificatória. No mata-mata, esteve no comando do time nas vitórias sobre São Paulo, Fluminense e São Caetano.


Torcida homenageou o técnico Geninho em jogos anteriores

A conquista do Brasileirão criou uma relação de amizade e admiração entre Geninho e a torcida atleticana. Desde que deixou o clube em 2001, o treinador sempre foi lembrado pela torcida. Em momentos de má fase técnica, torcedores chegaram a pedir seu retorno. Em partidas contra times dirigidos por ele, foi recebido com saudações e homenagens.

No jogo de hoje, Geninho levou a pior. Durante a partida, ele não perdeu a oportunidade de elogiar a qualidade do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…