9 ago 2004 - 1h00

Dois atleticanos na seleção da Copa Tribuna

Dois jogadores do Atlético foram eleitos para a seleção dos melhores da Copa Tribuna de Juniores. A escolha foi feita pelo jornalista Jorge Luiz da Silva, que assina a coluna Juniores do jornal Tribuna do Paraná. Os eleitos receberão o Troféu Gralha Azul da Federação Paranaense de Futebol.

A seleção foi escalada assim: Renato (Iraty); Renaldo (Iraty), Alisson (Paraná Clube), Édson Borges (Iraty) e Rafinha (Coritiba); Nelsinho (Coritiba), Assis (Iraty), Ticão (Atlético) e Evandro (Atlético); Thiago (Iraty) e Vandinho (Paraná Clube).

Tanto Ticão quanto Evandro foram promovidos ao profissional do Atlético. O primeiro é o capitão dos juniores e Evandro está na Seleção Brasileira Sub-20. Além deles, foram citados como destaques o meia Sammir e o atacante Schumacher. Tedeschi foi o melhor preparador de goleiros, Zequinha o melhor massagista e Adriano Karpstein o melhor médico.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…