9 ago 2004 - 0h50

Geninho fica satisfeito com reconhecimento

O técnico Geninho agradeceu à torcida do Atlético pelo reconhecimento ao seu trabalho. Antes do jogo deste domingo, o atual técnico do Vasco da Gama teve seu nome gritado pela torcida atleticana, em sinal de agradecimento pelo bom trabalho dele durante os anos de 2001 e 2002 no Atlético.

“A primeira vez, quando eu estava no Atlético Mineiro, acabou sendo um choque, pois não esperava. A mesma situação aconteceu no Corinthians e hoje também. Isso me deixa muito satisfeito porque é a prova que deixei algo e tenho reconhecimento da torcida”, disse ele, que enfrentou o Atlético na Arena pela terceira vez desde que deixou o clube.

Sobre o jogo de hoje, o treinador lamentou a falta de pontaria de sua equipe. “São coisas do futebol. Se nós tivéssemos um comportamento um pouco melhor no primeiro tempo, com certeza teríamos outro resultado”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…