9 ago 2004 - 1h14

Seis times lutam pela liderança no turno

Seis times ainda sonham com o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2004. Santos, Ponte Preta, São Paulo, Atlético, Palmeiras e Goiás têm chances de acabar a primeira fase da competição na primeira colocação e, com isso, entrar no returno com mais moral.

Ao contrário do ano passado, quando o Cruzeiro disparou na liderança, o Brasileiro deste ano está sendo muito disputado. Várias equipes já estiveram nas primeiras colocações e somente seis pontos separam o primeiro do décimo colocado.

Santos, São Paulo e Ponte Preta têm 38 pontos. Na última rodada do turno, o Peixe enfrentará o Vasco em São Januário e a Ponte receberá o Vitória. Caso vençam, continuarão na liderança. Já o São Paulo jogará contra o Goiás, em jogo cuja vitória valerá a briga pelo primeiro posto. O Goiás tem 36 pontos e torce por tropeços dos cinco primeiros para ficar na liderança. O Palmeiras jogará contra o Fluminense em casa.

Já o Atlético vai a Niterói para duelar contra o Botafogo, 22° colocado. Desses jogos, apenas o do Furacão e o do Palmeiras serão na quinta (todos os outros serão na quarta). Portanto, os times entrarão em campo já sabendo se terão chances de vencer o turno ou não.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…