10 ago 2004 - 18h39

Dagoberto: “Nossa meta é ser campeão”

A boa campanha do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro está animando os jogadores do clube. O atacante Dagoberto é um dos mais motivados e faz questão de ressaltar que o Furacão está na briga pelo título. “Nossa meta é ser campeão. É claro que precisamos ir passo a passo para isso. Estou jogando com o pensamento nos outros também. Porque sei que isso ajuda a todos”, explicou.

O Rubro-negro ocupa a quarta posição no Brasileiro, com 37 pontos, um atrás dos líderes Santos, Ponte Preta e São Paulo. Dagoberto acredita que a boa campanha do Atlético está relacionada à experiência adquirida na disputa dos Brasileiros dos dois últimos anos.

“Está sendo muito importante essa fase que estamos passando, porque 2002 e 2003 não foram bons anos. Aprendemos muitas lições e agora está dando tudo certo. Nosso time conquistou uma cara na competição e tentamos fazer o que o Levir Culpi nos pede”, comentou.

Quem também está confiante em uma boa campanha do Furacão é o companheiro de ataque de Dagoberto, Washington. O jogador, vice-artilheiro do campeonato, com 12 gols, acredita que o entrosamento com o companheiro vai aumentar ainda mais com a transferência de Ilan para o Sochaux, da França.

“Nós teremos uma seqüência maior de partidas juntos. Com certeza, nosso entrosamento vai melhorar. E essa será mais uma vantagem para o Atlético”, explicou o vice-artilheiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…