11 ago 2004 - 11h22

Botafogo tem mais problemas para amanhã

O técnico Mauro Galvão está tendo muitas dificuldades para escalar o Botafogo. O time enfrenta o Atlético amanhã, às 20h30, no Estádio Caio Martins. Com Scheidt, Luisão e Ruy já de fora da partida (os dois primeiros por contusão e o último por causa do terceiro cartão amarelo), os problemas do treinador aumentaram.

O zagueiro Rafael Marques tenta se livrar de um problema muscular que o acompanha desde o empate contra o Corinthians, no último domingo. Já o atacante Estévez foi submetido à ressonância magnética em decorrência da dor que vem sentindo na coxa esquerda.

Em relação ao volante Túlio, as notícias não são das mais animadoras. O jogador vem se recuperando de estiramento muscular e participou do treinamento desta ontem. Sua participação contra o Furacão, porém, é pouco provável, pois não está condicionado fisicamente.

Informações da Globo.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…