11 ago 2004 - 9h56

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Operado, Marinho desfalca o Atlético por um mês – O zagueiro foi submetido ontem a uma vídeo artroscopia no joelho direito. Ele havia recebido uma pancada no local na partida contra o Grêmio e vinha atuando sob tratamento realizado no clube. Na segunda-feira, passou a sentir fortes dores, foi melhor avaliado pelo médicos e os novos exames encaminharam o jogador para a faca. [Leia mais].

 

Atlético seca rivais por “título de inverno” – Furacão espera tropeços de Santos, Ponte Preta e São Paulo na noite de hoje. Amanhã o time paranaense enfrenta o Botafogo fora de casa. [Leia mais].

 

Levir repete time contra o Botafogo – Sem o zagueiro Marinho, que se submeteu a uma artroscopia, treinador não tinha outra opção [Leia mais].

 

Atlético perde Marinho por seis rodadas – Zagueiro de 28 anos passa por cirurgia no joelho direito e fica em tratamento nas próximas três semanas [Leia mais].

 

Atlético evita euforia para buscar liderança – O clima não poderia ser dos melhores no Atlético. O rubro-negro está na quarta colocação, com 37 pontos, entres os classificados para a Copa Libertadores da América 2005 e há apenas um ponto dos líderes. [Leia mais].

 

Marinho desfalca o Atlético por um certo tempo – Tudo indica que o Atlético enfrentará o Botafogo, amanhã, no Caio Martins, Rio de Janeiro, com a mesma formação que passou pelo Vasco, domingo passado, na Arena da Baixada. O técnico Levir [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…