11 ago 2004 - 19h34

Pingo está fora; Igor será seu substituto

O volante Pingo foi vetado e sequer viajou para o Rio de Janeiro, onde o Atlético enfrentará o Botafogo nesta quinta-feira. O jogador está com problemas dentários e havia sido poupado do treinamento da manhã de hoje. Como ele continuou sentindo dores, foi cortado e não poderá jogar.

Com isso, o técnico Levir Culpi foi obrigado a mexer em duas posições no time titular do Furacão. Fabiano jogará como volante ao lado de Alan Bahia, assim como já havia ocorrido no jogo contra o São Caetano. Para o seu lugar na zaga, foi escalado o zagueiro Igor. Ele formará o trio defensivo com Rogério Corrêa e Marcão. Assim, o Atlético jogaria com: Diego; Fernandinho, Igor, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Jadson; Dagoberto e Washington.

No entanto, essa formação ainda não foi oficialmente confirmada por Culpi. Existem ainda mais duas possibilidades: a entrada de Raulen na lateral-direita, com Fernandinho voltando ao meio-campo; e a entrada do jovem Marcus Winícius no meio-campo, como volante.

Colaboração: Ricardo Campelo, do Conteúdo da Furacao.com



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…