11 ago 2004 - 11h47

Torcida aprovou a venda de Ilan

A maior parte da torcida atleticana aprovou a saída do atacante Ilan, negociado na última semana com o Sochaux, da França. Pelo menos esse foi o resultado da enquete realizada pela Furacao.com nos últimos dias. Cerca de 65% dos participantes acharam a negociação ótima, pois consideravam que o ciclo do atacante no Atlético estava encerrado.

Apesar de não ter caráter científico, a enquete é uma maneira de se tentar perceber a opinião da torcida atleticana. Para se ter uma idéia, houve mais de 2.500 votos em quatro dias. Em segundo lugar na enquete ficou a opção que considerou a negociação ruim, pois Ilan fará falta ao Atlético. Outros 11% se mostraram indeferentes à negociação.

Para o torcedor Mauricio Lopes Amorim, Ilan não fará falta ao Atlético. Ele lembra que o atacante foi xingado por parte da torcida nos últimos jogos. Já Michel Cortez acredita que a ausência de Ilan será muito sentida. “Se não fosse fazer falta não tinha despertado o interesse de um time de fora”, alega ele.

Clique aqui para conferir o resultado da enquete.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…