12 ago 2004 - 21h26

Diego foi o destaque do primeiro tempo

Mesmo com o gol de Washington, o goleiro Diego foi a figura mais importante do Atlético no primeiro tempo da partida contra o Botafogo. O rubro-negro entrou em campo recuado, tentando ir para cima dos cariocas apenas nos contra-ataques. No entanto, a tentativa do técnico Levir Culpi não deu certo, pois os atleticanos sentiram muita dificuldade com o gramado molhado e a bola escorregadia.

Entretanto, o Botafogo soube tirar proveito da situação e pressionou bastante a defesa rubro-negra. O gol carioca só não saiu porque o goleiro Diego fez excelentes defesas nos chutes alvi-negros, um deles à queima roupa. Com as belas defesas do goleiro, a equipe teve tranqüilidade para abrir o marcador aos 34 minutos.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…