12 ago 2004 - 11h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético quer estragar festa do Botafogo
Na festa de aniversário de 100 anos do Botafogo, o Atlético quer oferecer um verdadeiro “presente de grego” para o time da estrela solitária. Para jogadores e comissão técnica, não vai ser em cima do Rubro-Negro que o Glorioso irá comemorar a data e deixar a zona do rebaixamento. [Leia mais].

 

Atlético prepara “presente de grego”
No dia em que o Botafogo comemora seu centenário, o convidado de honra, por força da tabela do Campeonato Brasileiro, será o Atlético. Mas os rubro-negros não parecem nada sensibilizados com a história secular do clube carioca, uma das mais belas do futebol nacional. Inspirados nos Jogos Olímpicos de Atenas, que começam oficialmente amanhã, eles prometem levar um verdadeiro “presente de grego” para a partida de hoje entre as duas equipes, às 20h30, em Niterói. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer estragar festa do Botafogo
Botafogo (23º) e Atlético-PR (4º) se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30, no Caio Martins, em Niterói, no Rio de Janeiro (RJ), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos confrontos entre as duas equipes, foram disputados 14 jogos, sendo oito vitórias do time paranaense, cinco do Alvinegro e apenas um empate. No total, foram marcados 22 gols pelo Atlético-PR e 20 pelo Botafogo. [Leia mais].

 

Cariocas têm cinco desfalques para hoje
O técnico do Atlético, Levir Culpi, enfrenta hoje às 20h30, em Caio Martins, a última equipe que dirigiu, o Botafogo. O confronto ocorre exatamente no dia em que o clube carioca completa 100 anos de história, da qual faz parte o treinador curitibano. Em 2003, ele comandou o time alvinegro na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e sagrou-se vice-campeão, devolvendo a equipe à primeira divisão. [Leia mais].

 

Atlético quer estragar festa do Fogão
O técnico Levir Culpi terá um difícil tarefa hoje à noite. O treinador vai visitar o ex-clube, o Botafogo, no dia da comemoração do centenário do time carioca (ver matéria na página 7), com a missão de fazer do Atlético o líder do Brasileirão, na última rodada do primeiro turno. [Leia mais].

 

Furacão quer estragar festa do Botafogo
No dia em que comemora seu centenário, hoje, às 20h30, o Botafogo terá pela frente o Atlético-PR, no estádio de Caio Martins, em Niterói, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca é a única equipe a ter permanecido na zona de rebaixamento durante todo o primeiro turno do Nacional -é o 22º colocado, com apenas 21 pontos. [Leia mais].

 

Atlético tenta acabar com a festa do Fogão
O Atlético Paranaense não quer perder o embalo no jogo desta quinta-feira, às 20h30, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Sem perder e sem tomar nenhum gol há quatro partidas, o time alcançou 37 pontos e os jogadores já começam a sonhar com o título da competição. “Todos estão conscientes de que o trabalho é para conseguir o bicampeonato”, diz o zagueiro Fabiano. “Temos que buscar a cada jogo chegar nas primeiras colocações.” [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…