15 ago 2004 - 23h42

Juniores: Atlético só empata na estréia

O Atlético empatou por 1 a 1 com o Clube Andraus Brasil em sua estréia no Campeonato Paranaense de Juniores de 2004. A partida foi disputada neste sábado no CT do Caju.

O Andraus abriu o marcador aos 2 minutos do segundo tempo, com um gol do lateral-esquerda Bruno. Seis minutos depois, Ticão perdeu um pênalti e desperdiçou a chance de empatar. Porém, ele se recuperou e conseguiu marcar o gol de empate aos 40 minutos.

O jogo marcou a estréia do atacante Ricardinho, de 16 anos, no time de juniores. Ele ainda tem mais um ano e meio de categoria juvenil, mas já está sendo desde logo aproveitado nos juniores. Contra o Andraus, ele formou dupla de ataque com Anderson Aquino. Também foi a primeira partida em casa do volante Saulo, contratado do Bahia

O time jogou desfalcado do meia Evandro, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O técnico Leandro Niehues escalou a seguinte formação: Guilherme; Marquinhos, Alex, Robenval e Lucas Jorge; Douglas, Saulo, Ticão e Samir; Anderson Aquino e Ricardinho.

Colaboração: Cahuê Xavier de Miranda



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…