15 ago 2004 - 21h54

Para Rogério, defesa teve ótima atuação

O zagueiro Rogério Corrêa foi um dos nomes da partida de hoje, contra o São Paulo, ao lado dos companheiros de defesa. Tendo como característica o apoio ao ataque, o jogador recuperou muitas bolas no campo defensivo e deu passes para os atacantes Washington e Dagoberto.

Para justificar a atuação de hoje, o jogador e seus companheiros foram elogiados pelo técnico Levir Culpi, na coletiva concedida à imprensa. "Nosso grupo tem uma qualificação muito boa, temos um bom sistema defensivo. Aos poucos o time está se conscientizando de que é bonito ter uma boa marcação. Quem viu o jogo hoje ficou encantado com o sistema defensivo do Atlético", analisou o técnico atleticano.

Obediência tática

Sobre a partida, Rogério disse que a defesa está conseguindo cumprir as ordens de Culpi, com muita obediência tática. "A partida foi muito importante para o Atlético e conseguimos um bom resultado diante de uma equipe forte como é o São Paulo. Em casa a gente não pode perder e hoje fomos muito seguros na defesa, com muita marcação", destacou o atleta, que comparou as boas atuações do sistema defensivo nesse ano com o Campeonato Brasileiro de 2001.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…