16 ago 2004 - 20h26

Washington sofreu entorse no pé

O atacante Washington sofreu uma entorse no pé direito durante o jogo contra o São Paulo, disputado neste domingo. Faltavam poucos minutos para o fim da partida quando o artilheiro prendeu o pé no chão e caiu, sentindo muitas dores. O árbitro foi obrigado a interromper o jogo para que ele fosse atendido.

Logo após o jogo, Washington foi encaminhado a um hospital para realização de exames e foi constatada a entorse. Hoje ele já começou a ser atendido pelos médicos atleticanos e está fazendo um trabalho de recuperação. Sua escalação para o jogo contra o Figueirense está praticamente descartada.

De "consolo", o jogador está contando com o apoio da filha Ana Carolina, que veio de Caxias do Sul para passar alguns dias com o pai.

"Graças a Deus não tive nenhuma fratura, apenas machuquei o pé. Infelizmente não poderei jogar contra o Figueirense, mas espero poder ajudar o time contra o Paysandu", afirmou ele.

Colaboração: Monique Silva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…