22 ago 2004 - 22h34

Diego não quer que o time se acomode

Além de Alan Bahia, o outro jogador que participou da entrevista coletiva após à vitória contra o Paysandu foi o goleiro Diego. Ele analisou a atuação da equipe no jogo deste domingo e também fez uma projeação para o restante do Campeonato Brasileiro, pedindo concentração ao grupo.

"Pegamos um adversário que marcou forte, que veio marcando atrás e esperando nossos erros, mas nossa equipe não errou. Por jogadas individuais, eles tiveram algumas oportunidades, mas nossa equipe foi muito mais objetiva", resumiu Diego, que fez ao menos três defesas importantes.

Apesar da boa vitória, Diego lembrou que o próximo jogo será contra o Coritiba e, por isso, todo cuidado é pouco. "Vencer é bom, mas não podemos nos acomodar com as vitórias. Temos de continuar pensando para cima e acreditar que nosso próximo jogo poderemos jogar melhor. Se nós viemos a perder o Atletiba, de nada valeu essa vitória contra o Paysandu. Esse é o pensamento da torcida e da imprensa. Então, queremos sair vitoriosos desse jogo", revelou ele.



Últimas Notícias